O Amor de Deus !



"Uma simples vida.Precisa ter lágrimas.Precisa sofrer.Precisa amar.Precisa adorar.Precisa Prostra- se.Precisa julgar.Precisa pecar.Precisa gritar.Precisa morrer.Precisa...de anjos.Precisa de abraços.Precisa do amor de alguém.Precisa escolher...Precisa, precisa, precisa, precisa!
Sob á luz do dia, em algum verão parei para observar minha vida.Olhar para o céu é algo tão perfeito que esquecemos disso há muito tempo, hoje porém, eu o observei,  e vi.Deus existe, Ele fez isso tudo, essa maravilha, as nuvens, as estrelas, a luz, a escuridão, o sol, a lua.
Pensei ainda mais, por que estamos aqui? Por que Deus nos amou tanto que colocou Seu Filho para morrer por nós?
Isso é tão perfeito..sentir Deus, sentir seu amor.O MUNDO  É CRUEL.Mas Deus é O MELHOR.Sabe, um dia eu quero ver Jesus, imediatamente meus olhos se encheram de lágrimas, pois O Salvador irá mim salvar novamente...Irá buscar sua noiva...Irá nos levar ao céu, um lugar mais que perfeito, aonde nunca sofreremos, seremos felizes para sempre, com o nosso Deus Poderoso, Santo.
Sabe de uma coisa? EU QUERO ESSE AMOR.Eu quero Jesus, Deus, O Espírito Santo em Mim Mesma, sentir Esse grande Amor.Eu quero subir ao céu, eu odeio esse mundo, mas eu adoro á Deus e adorarei para sempre!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vem sentir esse amor também!"
-Isabella Vieira.



3 comentários

  1. Temos que agradecer por tudo, o texto tá lindo! Pensar positivo também é super importante.
    Beijos,
    Gabi
    Pompom Chic
    http://blogpompomchic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já amei o post só pela música que você escolheu <3
    Amo Laura Souguellis, acho que são músicas realmente inspiradas pelo Abba.

    http://conexahollywood.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. lindo texto, também quero ser capaz de sentir esse amor!
    bjs

    http://virtualparadisee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

— Não toleramos desrespeito com leitores e autores do blog.
— Se for criticar, que seja uma crítica construtiva.
— Se estiver em anônimo, deixe seu nome no fim do comentário, queremos saber quem são nossos leitores!
— Todos os comentários são lidos.

Leu? Entendeu? Agora nos faça feliz com seu comentário :D

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger