Resenha: Contos da Seleção

Foto: Pipoca Musical




Olár! Bom, faz um tempo que não posto e peço mil desculpas.Tudo isso aconteceu por causa da correria e  dos compromissos. Entre esse meio termo, minha amiga, Millena, mim emprestou: Contos da Seleção.Eu queria muito comprar ele, só que apareceu esta oportunidade de ler antes, então não resisti!
Se você quer ver as resenhas dos outros livros da série: [ X ]
Contos da Seleção, possuí 228 páginas, incluindo três capítulos de A Escolha e mais surpresas sobre a série.
Bom, basicamente o livro é composto por dois contos narrados, um pelo Príncipe e o outro pelo Guarda.Nele, podemos ver alguns acontecimentos, só que na visão deles.
Tinha certas horas que dava vontade ficar comparando os pensamentos deles com os de America ( a protagonista de toda a história ).



Resumindo, o livro poderia ser muito maior, fiquei com vontade de ler mais e saber mais sobre os pensamentos deles, principalmente o de Maxon que foi incrível.
Recomendo muito o livro para os fãs da série, pois além dos contos vem muitas coisas extras, como playlists de A Seleção e A Elite !
Bom, como eu não comprei ainda, no Ponto Frio ele está custando R$ 10,00.
Se quiser comprar: [ X ]
Dou quatro estrelas, pois o livro é gostosinho de ler, mais não mim surpreendeu!

"Ela era linda, ainda que um pouco rústica. Era uma beleza incomum, e pude reparar que ela não tinha consciência disso. Ela não parecia ter nenhum ar de realeza, embora talvez houvesse algo de nobre em seu orgulho"


Gostaram?! Beijokas e fiquem com Deus, o dono de toda honra e Glória <3

8 comentários

  1. Olá, tudo bem??
    Eu tenho muita vontade de ler essa coleção, mas ainda não tive a oportunidade de satisfazer essa vontade.
    Gostei muito da sua resenha e também do seu blog, já estou seguindo =D
    Abraços!
    http://enjoythelittllethingss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olár, tudo bem sim!
      Que bom que gostou, muito obrigada !
      Beijos ^^

      Excluir
  2. Já é o terceiro blog que diz que esse livro é bom. Dei uma lida na sinopse e realmente aparenta ser. Vou providenciar o meu logo.


    http://www.pampilho-ordinario.com/

    ResponderExcluir
  3. Amo livros assim que da mais vontade de ler rs , assim como você falou . Vou coloca-lo na minha lista <3 , esse livro parece ser bem construído
    Beijos
    http://byalinebeatriz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza irá gostar <3
      Beijos e obrigada pela visita flor!

      Excluir
  4. Ah, eu sou apaixonada por tudo relacionado a "A Seleção", de verdade. Gostei muito desse copilado que fizeram com os contos e ainda mais informações sobre os personagens da série e o primeiro capítulo de "A Escolha". Lembro que quando eu li, me animei ainda mais com a série.

    laoliphant.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, eu também sou muito apaixonada pela série e, ao contrário de você, eu só tive a oportunidade de ler esses contos quando já tinha terminado A Escolha :( Mais tudo bem, amo tudo que a Keira escreve <333
      Beijokas e obrigada por comentar e nos seguir amore!!
      Hugs

      Excluir

— Não toleramos desrespeito com leitores e autores do blog.
— Se for criticar, que seja uma crítica construtiva.
— Se estiver em anônimo, deixe seu nome no fim do comentário, queremos saber quem são nossos leitores!
— Todos os comentários são lidos.

Leu? Entendeu? Agora nos faça feliz com seu comentário :D

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger