Qual é o filme?: Filmes que quero assistir este ano!


Olár! Como vão vocês?! Bom, hoje eu fiz um post falando sobre filmes que quero muito assistir esse ano.Espero que gostem!

Insuregente :



Esse filme é o segundo que irá lançar da trilogia : Divergente.Eu já li o primeiro livro e pretendo ler os outros dois, assim que eu comprar é claro.Fiquei meio decepcionada com o filme de Divergente, então espero que Insurgente seja melhor do que as minhas expectativas.Mesmo assim, pretendo ir na estreia e resenhar logo mais para vocês.Estreia:19-3

Cinderela:


Ultimamente eu tenho mim achado tão idiota quanto á desenhos que minha tela de bloqueio do celular é a foto de David, dos minios.Já que estou nesta época de amar completamente desenhos animados, eu não poderia perder Cinderela.Além disso, há um motivo mais especial para assistir esse filme.Estreia:2-4

Minios:


Ebaaaa! Eu e minha irmã de sete anos estamos super animadas para assistir esse filme.Acho que já assistimos tanto Meu Malvado Favorito Um e Dois que não aguentamos mais esperar por este novo.Nele, os minios procuram um vilão há quem possam servir, só que problema é manter ele vivo.Nessa grande aventura animada, três minios saem á procura de um novo vilão, já que todos os outros acabaram morrendo.Estreia:6-7

A Teoria de Tudo:


Já tinha visto o livro mais não havia muito interesse em lê-lo, mais por a caso vi o trailer no Facebook e achei incrível.Fala sobre o homem mais inteligente do mundo e suas limitações físicas.Fiquei muito curiosa para assistir, a forma em que um coisa impossível se torna possível com determinação.Já estrelou este mês.


O Pequeno Príncipe:




Esse pelo visto vai mim fazer chorar.Já existe o filme do Pequeno Princípe, mais parece que está adaptação será muito melhor!Estreia:7-10

Eae, qual vocês estão ansiosos para assistir?! Beijos e fiquem com Deus!

Um comentário

  1. Eu já assisti todos daí, com exceção do pequeno príncipe :( Ai como eu necessito assistir esse filme ❤

    http://myyellowheartt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

— Não toleramos desrespeito com leitores e autores do blog.
— Se for criticar, que seja uma crítica construtiva.
— Se estiver em anônimo, deixe seu nome no fim do comentário, queremos saber quem são nossos leitores!
— Todos os comentários são lidos.

Leu? Entendeu? Agora nos faça feliz com seu comentário :D

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger