Resenha : Um Homem de Sorte


Olá pessoal,  quero me desculpa pelo tempo que fiquei sem postar, A correria está tão grande por aqui que não deu tempo pra pensar nada, semana de prova, recuperação, entrega de trabalho... E o bláblá de quem estuda, Então, vamos lá!
Quem me conhece sabe o quanto eu amo os livros do Nicholas Sparks, Quando comecei a ler ‘Um homem de sorte’ Ouvi opiniões positivas de alguns amigos que leram o livro e adoraram assim como eu, Até quase metade de livro me arrastei, achando-o monótono e sem graça, mas quando dei por mim, havia sido mordida pelo bichinho do romance e estava completamente encantada com Logan Thibault e com Elizabeth, e bastante enojada com o comportamento abusivo de Keith Clayton. O livro conta a história de Logan que vai a pé do Colorado à Hampton para descobrir quem é a misteriosa mulher que o protegeu. Sendo mais clara, Logan é ex-fuzileiro americano e serviu por três vezes no Iraque. Durante os anos em que serviu as Forças Armadas americanas, Thibault encontrou no deserto do Kuwait a fotografia de uma loira misteriosa e desde que resolveu guardá-la a sorte esteve ao seu lado. Acreditando que tinha uma dívida com a mulher da fotografia, Logan segue até Hampton na companhia de Zeus, seu pastor-alemão e fiel escudeiro. Durante a jornada ele conhece Keith e Beth, e como é de se esperar de um livro de Sparks, há um triângulo amoroso às avessas.
Como em toda a narrativa de Sparks, a história nunca gira em torno somente do personagem central. Sendo assim, ‘Um Homem de Sorte’ nos mostra os relacionamentos familiares desenvolvidos nas pequenas cidades do sul dos EUA. Mas os personagens que realmente me marcaram foram Keith e Zeus. Keith Clayton é o típico valentão da escola que nunca cresceu. Casou-se com a mulher mais bonita da cidade apenas por status e se tornou policial para poder exercer o poder a seu bel prazer. Infantil, preguiçoso e mulherengo, Keith impede que sua ex-esposa tenha uma vida amorosa e tenta a todo custo mudar seu filho, para que ele seja mais parecido com o pai. Sparks construiu bem seus personagens — Apaixonei-me


"Mas as vezes, encontrar a luz, significa passar por uma grande escuridão."

Comprar livro pelo Submarino: [ X ] 

Nesse tempo o qual fiquei sem postar, eu li A Garota Infernal  e o segundo da trilogia Jogos Vorazes — Em Chamas — , Então em breve farei a resenhas desses dois livros maravilhosos *--*



Eae gostaram? Comente sua opinião (: Fiquem com Deus Beeijos 
- Layanne A. Gomes

3 comentários

  1. Ja ouvi muito falar tanto no filme, quanto no livro mas nunca vi e nem li, rsrs

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    ResponderExcluir
  2. Não consigui gostar dos livros do Sparks que li, então acho que tentaria evitar esse.
    Mas fico feliz que você tenha gostado da obra. Bom que funciona para você os livros dele. O legal da literatura é isso.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de novembro

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito de livro românticos, mas não sou chegado nos livros no Sparks não, a unica exceção é "A Ultima Musica" que eu realmente adoro <3

    Olha, te convidei a responder uma tag no meu blog =)

    http://sentimentosretro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

— Não toleramos desrespeito com leitores e autores do blog.
— Se for criticar, que seja uma crítica construtiva.
— Se estiver em anônimo, deixe seu nome no fim do comentário, queremos saber quem são nossos leitores!
— Todos os comentários são lidos.

Leu? Entendeu? Agora nos faça feliz com seu comentário :D

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger