Inspiração: We Heart It




Se existe uma pessoa que ama fotografia, uma delas sou eu.Gosto muito de fotos que tem uma bom contraste que transpareça algo que nos faça feliz, ou mesmo pequenas coisas que fazem da nossa personalidade.Então quando uma garota me apresentou uma rede social, chamada We Heart It, senti que tinha encontrado um poço com imagens incríveis.Enfim, não é um site muito conhecido no Brasil, dentre cem por cento, quarenta e cinco conhecem a rede.E é por isso que eu estou aqui, para mostrar para vocês aonde eu passo uma parte do meu dia, aonde eu encontro fotos muito bonitas, um pouquinho do meu universo.




Como funciona ? 

Você faz sua conta e nela, começa a procurar imagens de acordo com o que cada um gosta.Caso encontre essa foto, dá um like, que é um coração.Essa foto, automaticamente vai para a sua página.Assim, você constroe um canto só com imagens que você gosta.Além disso, você pode seguir outras pessoas e ser seguido também, é como se fosse um Tumblr.






Link para entrar no We Heart It:  [ X ]

Preparei algumas fotos que mais gostei <3

















Além das fotos serem maravilhosas, me dão inspirações para posts, fotos de papel de parede para o meu pc, moda e fotos para post.E, ah um tempo atrás, o criador do site criou o aplicativo pelo celular.Assim você pode heartar a hora que quiser e onde quiser.


Eae, gostaram?! Se você já tiver conta no We, deixe nos comentários o link que eu sigo <3 Beijos e fiquem com Deus!



2 comentários

  1. Estou loucamente in love pela segunda e pela última foto! Elas estão perfeitas, já quero esse aplicativo!

    Que blog lindo meninas, já tô seguindo!

    Beijão

    P.S. Desculpe a demora em responder, como tinha dito estou sem computador e só consigo responder os comentários quando volto pra casa!

    http://umagarotaeseujeans.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que imagens lindasssss, eu tbm vivo por lá vendo inspirações :D

    Beijos!
    www.pincelrosa.com

    ResponderExcluir

— Não toleramos desrespeito com leitores e autores do blog.
— Se for criticar, que seja uma crítica construtiva.
— Se estiver em anônimo, deixe seu nome no fim do comentário, queremos saber quem são nossos leitores!
— Todos os comentários são lidos.

Leu? Entendeu? Agora nos faça feliz com seu comentário :D

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger