Séries e Palavras : The Vampire Diaries



Série? Meu assunto preferido, eu assisto 9, mas na hora de escolher uma não tive duvida escolhi The Vampire Diaries, a qual é a minha série preferida, Vamos Lá !!
Quatro meses após o trágico acidente de carro que matou seus pais, Elena Gilbert, que tem 17 anos, e seu irmão, Jeremy, que tem 15 anos, ainda estão aprendendo a lidar com o luto e tocar suas vidas adiante. Elena sempre foi a "garota perfeita": popular, bonita, e cheia de amigos. Mas agora ela precisa aprender a esconder sua tristeza do mundo. Quando o novo ano escolar começa, Elena e suas colegas ficam fascinadas por um misterioso e charmoso novo colega, Stefan Salvatore. Stefan e Elena imediatamente se aproximam, sem que a garota saiba que Stefan é um vampiro com centenas de anos de idade, lutando por uma vida pacífica entre os humanos, enquanto seu irmão, Damon, é a personificação da violência e brutalidade dos vampiros. Agora esses dois irmãos vampiros - um bom, um mau - estão em guerra pela alma de Elena e pelas almas de seus amigos, família, e todos os habitantes da pequena cidade de Mystical Falls.

Meu Elenco

NÃO É SÓ MAIS UMA SÉRIE SOBRE VAMPIROS, E TRIANGULO AMOROSO, Ela envolve Vampiros, Lobisomens, Bruxa, Duplicatas, Originais, Viajantes, Ancora e até Híbridos... Claro que a série não começa com todos esse series sobrenatural, eles aparecem o decorrer dos episódios, A série acabou de gravar a quinta temporada - Sinal que é muito boa – Já retomaram as gravações da sexta temporada que vai ao ar em Outubro deste ano.

The Vampire Diaries é tão bom que ganho um Spin-Off chamado The Originals que já esta gravando a segunda temporada.
“The Vampire Diaries alcança o ranking de série mais assistida da historia. Com mais de 900 Bilhões de visualizações em todo o Mundo.”  Fonte - Site Americano: Rolling Stone Magazine Online
Ela também ensina varias lições para levar por toda vida, Ensina a Nunca desista dos amigos e da família, mesmo que eles queiram te matar, A não ter medo de tomar decisões difíceis, E que fugir nunca resolve nada, essas três para mim são as mais verdadeiras e importantes.  
Baixar todas as temporadas : Legendado / Dublado
Meu Fã Clube: Comedia TVD — #EuSouComediaTVD — 
Comente uma frase que só os fãs de TVD vão estender  ;)


Espero que você assistam, que gostem, que se emocionem tanto quanto eu J Beijos fiquem com Deus! – XOXO

- Layanne A. Gomes

17 comentários

  1. OMG! T.V.D ♥.♥
    Não existe serie melhor nesse mundo, pra se emocionar, sorrir e acreditar...
    SIMPLESMENTE PERFEITA *-*
    “Amigos não manipulam amigos. Eles ajudam uns aos outros.” – Elena

    ResponderExcluir
  2. Caramba assistir The Vampire Diaries mudou minha vida,eu não imaginava como uma pessoa pode amar tanto uma serie assim. Alem disso tem um elenco maravilhoso — IAN / Klaus ♥ — Não vejo a hora do primeiro episódio da sexta temporada ser lançado, Sou extremamente fã. Afinal " Como não amar ... ? - Lexi " #EuSouComediaTVD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. T.V.D também mudou muito minha vida, eu ia assistir só pra passar o tempo sabe? E então me apaixonei, Estou muito muito muito ansiosa, já posso pular pra outubro ? "...Quando é de verdade não da pra fugir .- Lexi "

      Excluir
  3. Eu assistia T.V.D mas depois de um tempo parei, quando eu soube que a 6º Temporada poderia ser a última, a lembrança da serie do elenco veio a tona, e então voltei a assistir e estou no episodio 4.07 — Que é tão Klaroline ! —
    Estou amando assistir novamente, Beijos amei seu post .
    “Você quer um parceiro para o crime? Esqueça o Stefan, eu sou muito mais legal.” – Damon

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #EuSouComediaTVD

      Excluir
    2. Realmente só de pensar em ser a última temporada ... :/ Oww o Episodio 4.07 é tão fofo *--* Só fico um pouco triste porque sou Stelena. — Mas Klaroline quebra qualquer clima ruim —
      Muito Obrigada :*

      Excluir
  4. The Vampire Diaries está entre as melhores series que eu assisto, "NÃO É SÓ MAIS UMA SÉRIE SOBRE VAMPIROS, E TRIANGULO AMOROSO" Super concordo, envolve muita mais, e isso torna a serie especial :)
    “Eu acho que você encontrou um jeito de sair da cama esta manhã e isso faz de você a pessoa mais forte que conheço.” – Alaric
    Beijos! www.dosedeilusao.com/ .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais do que especial *--* O Ric fala coisas tão profundas e tão lindamente ♥ ♥
      Beeeijos :*

      Excluir
  5. Anna Clara Alves Batista12 de ago. de 2014, 18:08:00

    Aww *--* Meu assunto preferido " Séries " e T.V.D não poderia ficar para trás não é mesmo ?
    “A humanidade é a melhor fraqueza de um vampiro. Não importa quão fácil é desligar isso, ela continua tentando encontrar seu caminho de volta. Às vezes eu deixo.” – Katherine . #EuSouComediaTVD
    Beijos seu post ficou lindo.
    PS: E esse gif de Elena e Caroline ? — Apaixonada — , Qual esse episódio ? Eu já assistir mas não lembro qual é.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu assunto preferido tbm *-* Nunca que T.V.D iria ficar de fora.
      Kat Diva ♥ ! Lindo esse gif né quando eu vi fiquei apaixonada, é no primeiro episodio da quinta temporada, "I Love College " - Elena , agora com essa frase fica mais fácil de lembrar não é mesmo ?
      Obrigada Linda Beijos :**

      Excluir
  6. Eu não acredito que nunca assistir The vampire Diaries :O '
    Parece ser perfeita <3 ' Adorei seu post Beijos :*
    http://vamosmecontecomluaemili.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha Deveria assistir porque realmente é perfeita *--*
      Obrigada Beijos :**

      Excluir
  7. The Vampire Diaries ♥
    “Tudo bem amar os dois. Eu amei.” – Katherine
    #EuSouComediaTVD , Beijos :*

    ResponderExcluir
  8. Nunca assisti :(

    Beijos amore ♥
    etendenciabebe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca ? :O' Deveria pois é mais do que perfeita ♥
      Beijos amore.

      Excluir

— Não toleramos desrespeito com leitores e autores do blog.
— Se for criticar, que seja uma crítica construtiva.
— Se estiver em anônimo, deixe seu nome no fim do comentário, queremos saber quem são nossos leitores!
— Todos os comentários são lidos.

Leu? Entendeu? Agora nos faça feliz com seu comentário :D

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger