Resenha: Nunca Desista de seus Sonhos





Oi gente.Hoje eu vim falar sobre um livro muito especial.Particulamente eu sonho muito e, na maioria das vezes acabo me derrubando só no pensamento.Imagino que eu nunca vou conseguir, que sou menos capaz, que os outros sempre serão melhor.Não sei se alguém no mundo já se sentiu dessa forma...é muito chato ou ultrapassado falar disso, eu sei.Mas, eu queria que o mundo todo pudesse ser melhor e parasse de olhar ao redor.Como eu faço.Não tem como não prestar atenção nas outras pessoas e não julga-lás.Eu não consigo conter.Mesmo que fique apenas no pensamento.
Eu desejo em todos os momentos que essa característica pudesse sumir.E que todas as outras bilhões de pessoas também parassem de diminuir uns aos outros.
" Nunca desista dos seus sonhos " se tornou muito diferente de todos os livros de hoje em dia.A maioria das pessoas se entrassem em uma livraria, provavelmente esse livro não seria o auge de vendas, prefeririam as *modinhas* por que era a moda.
Essa cópia foi um presente da minha mãe, no ano passado.Comecei a ler pensando que iria ser a maior chatice e acabou sendo o oposto.O ano passado foi muito difícil, e a frase " nunca conseguir " estava me atormentando.Ao contrário de tudo o que eu imaginava, esse livro me ajudou a sair do fundo do poço.
Foi escrito por Augusto Cury ( um maravilhoso escritor ) contendo 154 páginas amareladas.
Publicado pela editora sextante, contém três histórias de diferentes pessoas que nos dão o intuito de acreditar em nossos sonhos, mesmo que eles pareçam que nunca vão acontecer.



O mais incrível é que o Augusto só revela de quem se trata a história depois que ela termina, então você lê as crônicas e só descobre de quem é depois que termina.Todas as três histórias aconteceram de verdade e nos ajuda muito quanto a acreditar em si mesmo.No livro, encontramos um homem em que perdeu diversas vezes, falaram mal dele nas ruas por ser um perdedor.Mas ele acreditou que conseguiria e conseguiu.Me senti tão feliz por ter um livro tão bonito na minha estante que faço questão de recomendar para vocês!
Cinco estrelas.A leitura é muito gostosa!
Eu aprendi que o tempo corre, e que devemos aproveitar cada segundo, deixar de lado o que as pessoas falam e seguir enfrente.Enfrentando os pesadelos e chegando aos sonhos mais bonitos.Não importa o quão impossível ele é, o que importa é se você acredita que pode realiza-ló.

" Apesar dos nossos defeitos, precisamos enxergar que somos pérolas únicas no teatro da vida e entender que não existem pessoas de sucesso ou pessoas fracassadas.O que existe são pessoas que lutam pelos seus sonhos ou desistem deles.Por isso, desejo sinceramente que você...NUNCA DESISTA DOS SEUS SONHOS!"



Créditos: Google, tumblr e Blog da Letícia K. Oliveira.


Um beijão e fiquem com Deus!

Nenhum comentário

Postar um comentário

— Não toleramos desrespeito com leitores e autores do blog.
— Se for criticar, que seja uma crítica construtiva.
— Se estiver em anônimo, deixe seu nome no fim do comentário, queremos saber quem são nossos leitores!
— Todos os comentários são lidos.

Leu? Entendeu? Agora nos faça feliz com seu comentário :D

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger