Resenha: A Elite


IMG_4562 copy




Olá!! Sentiram minha falta?bom, mil desculpas novamente por eu ter demorado tanto para postar.Faz nove dias que A Elite chegou e desde esse dia não paro de lê-lo.Bem, vamos logo para a resenha né??
" A Elite " contém 354 páginas amareladas ( seguindo o mesmo estilo de capas da Seleção ), sendo segundo livro da trilogia A Seleção ( que também já foi resenhado por mim - X - ).
Neste livro, America Singer e outras cinco selecionadas permanecem no palácio, dando origem a Elite.Isso ocorreu devido a eliminação das outras garotas para protege-las e adiantar o concurso.
Maxon sente um grande sentimento por America, porém ela sente que precisa de mais um tempo para se decidir.Ela sabia que amava Maxon, mais sua segurança estava no guarda, Aspen.Além dos seus sentimentos incertos sobre * ser uma princesa *.Isto implacava muitas responsabilidades que nem ela saberia se iria aceitar a realizá-las.

IMG_4600 copy

Em certo momento da história, Maxon decidi procurar por outras garotas da Elite, caso America não o escolhesse.Ele tinha paciência porém o tempo está acabando e se America não se decidia sobre ele ou Aspen, procurava outras que pudessem ocupar o lugar de America em seu coração.America se sente abondonada por Maxon e certas vezes eu senti muita vontade de chorar e, chorei.Senhorita Singer o amava como nunca amou ninguém.Aspen foi uma paixão e lhe deu, por muitos anos o que ela necessitava, amor.Porém, agora...Ela estava se sentindo cada vez mais confusa, e quando vê Maxon se " agarrando " com outra decidi arruinar a si mesma para ser eliminada da Elite, pois estava farta e queria ir para casa.Pensou que Maxon a amava e talvez isso não fosse verdade.
Mas, algo acontece e tudo muda.America decidi ficar e lutar pelo o que realmente importava agora.Maxon.Ela o amava e continuava amando Maxon e agora, lutaria com todas as suas forças, mesmo que isso custasse tudo, seria capaz.Com certeza seria...

"Ele abriu os braços, e eu me joguei neles.Maxon me abraçou em silêncio, acariciando meus cabelos.Queria poder apagar tudo e ficar apenas com aquele momento, aquele breve segundo em que ele e eu sabíamos o quanto significávamos um para o outro.
- Por Favor, não chore, querida.Eu pouparia suas lágrimas o resto da vida, se pudesse"



Cinco estrelas.Esse livro é muito bom, sério.Se quiser comprar pelo Ponto Frio, colocarei o link aqui em baixo :) Custou Vinte reais e alguns centavos pelo Ponto Frio.Foi publicado pela editora Seguinte.

Crédito da Foto: [ X ]
Comprar pelo Ponto Frio :[ X ]


Nenhum comentário

Postar um comentário

— Não toleramos desrespeito com leitores e autores do blog.
— Se for criticar, que seja uma crítica construtiva.
— Se estiver em anônimo, deixe seu nome no fim do comentário, queremos saber quem são nossos leitores!
— Todos os comentários são lidos.

Leu? Entendeu? Agora nos faça feliz com seu comentário :D

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger