Resenha: Uma Prova de Amor

Foto de autor desconhecido.

Olá pessoal.Eu nem vou perguntar se estão bem meus amores, por que eu não estou com clima para isso com toda a tristeza que estou sentindo pela a perda do Brasil hoje.Enfim, para animar as coisas, acabei de terminar de ler o livro da Emily Giffin, Uma Prova de Amor. 
Essa história contém 410 páginas amareladas, porém ao todo conta com 432.
Foi publicado pela Novo Conceito, e me conquistou inteiramente com um romance intimidador.
Claudia Parr, uma mulher moderna e bem- sucedida, tem lá os seus conceitos.Desde o começo da sua vida sua decisão foi sempre clara em relação aos seus namorados." Não quero ter filhos"
Todos os seus namorados acabavam não levando a sério o relacionamento e deixavam tudo se acabar naturalmente, então, Claudia nunca encontrava alguém que também não queresse o mesmo que ela, filhos.
É aí que entra Ben.Durante um jantar informal, com seus melhores amigos, Annie e Ray, ela conhece Ben, um cara bonito, charmoso, e o mais importante...não queria ter filhos.
Bem, aí eles começam a se apaixonar e quando a gente menos ver, eles já estão casados.
 
 
Tudo começa a desmoronar quando Ben menciona que seria bom ter um filho.Apesar de Claudia amar tanto Ben, ela não quer ter filhos e ponto final.Essa circunstância acaba sendo o motivo deles se separarem.
O Livro em si, mostra de forma sútil todos os sentimentos de Claudia, tudo parecia ser muito  de " coisas do destino, coisas inesperáveis que nós não acharíamos que iria acontecer ".Isto me deixou bastante contente com a leitura, e que me comoveu com os atos da própria protagonista e de como ela errou em não ter ficado com Ben.
Claudia começa a perceber seu erro e começa a tentar reverte-lo, o que se torna algo muito difícil.Em certo momento ela...tem tanta angústia que nós até temos pena.Vontade de entrar no livro e abraça-la, reconforta-la;
 
 "O.Henry supostamente escreveu O presente dos Magos.Enquanto caminho alguns passos até chegar perto do meu ex - marido, lembro-me de um verso da história de O. Henry dizendo que a vida consistia de " Soluços, espirros e sorrisos, com espirros predominando"
 
O livro merece cinco estrelas.Amei o conteúdo.Indico para os adultos, acho os jovens preverem livros com mais aventuras e amor jovem.Mesmo assim, é uma perfeita leitura, amei mesmo.Custou R 35,00 nas Americanas.
 
 
Espero que tenham gostado, um beijo e deixem nos comentários o que acharam!Hug apertado.- Bella Vieira
 
 
 
 

2 comentários

  1. Amo romances, apesar de ser meio clichê, mas amOo...
    Não conhecia e quero super ♥
    Beijos

    http://iinventiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Obrigada por comentar!
      Hugs*

      Excluir

— Não toleramos desrespeito com leitores e autores do blog.
— Se for criticar, que seja uma crítica construtiva.
— Se estiver em anônimo, deixe seu nome no fim do comentário, queremos saber quem são nossos leitores!
— Todos os comentários são lidos.

Leu? Entendeu? Agora nos faça feliz com seu comentário :D

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger