Resenha : Branca de Neve e o caçador


Quem acompanha o blog diariamente, pode ter visto que o livro Branca de Neve e o Caçador está um bom tempo na parte “O que estamos lendo”. Mas finalmente acabei ele, e trouxe a resenha sobre o livro, espero que gostem!

Branca de Neve vê seu pai sendo morto pela madrasta Ravenna, que mata o rei Magnus no dia do seu casamento. Depois de ficar dez anos trancada, Branca de Neve consegui fugir assim que soube que a rainha quer ela morta.
Ravenna ganhou da sua mãe seus poderes, mas conforme ela vai usando-os, sua juventude é tomada e para recompô-los ela tira a beleza de cada jovem. Mas descobre que com o mais belo sangue, ela viverá para sempre, e Branca de Neve é a única com tal.Branca de Neve foge para temida Floresta Sombria, de que quase todos os homens que já entraram lá não voltaram, menos um. O caçador. A rainha chama Eric — o caçador —para ir atrás de Branca de Neve, e trazê-la para ela, com um propósito de trazer sua mulher morta de volta. Branca de Neve será morta pelo Caçador?Ou será treinada por ele e se tornará a melhor guerreira que o reino já conheceu?
Ela está destinada... A ser morta pela rainha ou a se tornar uma poderosa guerreira.Há dez anos, a vingativa Rainha Ravenna assassinou o rei na mesma noite em que se casara com ele. No entanto, dominar o reino tornou-se um sofrimento para a Rainha.Para salvar seus poderes, ela deve devorar um coração ouro, e Branca de Neve é a única pessoa com esse coração.A fim de capturá-la, Ravenna recorre ao Caçador, o único homem que já se aventurou pela Floresta Sombria e sobreviveu. Branca de Neve será morta pelo Caçador? Ou será treinada por ele e se tornará a melhor guerreira que o reino já conheceu? 




"Era uma vez, num inverno profundo,uma rainha admirando a neve cair, quando viu uma Rosa florescendo naquele frio. Alcançando-a, ela espetou o dedo e 3 gotas de sangue caíram. E porque o vermelho parecia tão vivo contra o branco, ela pensou, se tivesse uma filha branca como a neve, com lábios vermelhos como o sangue,cabelos negros como as asas de um corvo e toda a força daquela rosa. Logo depois, nasceu a filha para a rainha e foi nomeada, Branca de Neve. E ela era adorada em todo o reino, tanto para ela como desafio para sua beleza."

Comprar livro pela livraria Saraiva: [ X ]


Eae gostaram? Comente sua opinião (: Fiquem com Deus Beeijos 
- Layanne A. Gomes

6 comentários

  1. Eu gostei muito de Branca de Neve e o Caçador, tanto do livro quanto do filme, eu achei que o livro é muito parecido com o filme, e queria saber de qual você mais gostou ?
    Pois eu amo ler, mas acabo sempre gostando mais do filme, você também é assim, ou como minhas amigas dizem só eu que sou meia maluca ? shasah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom eu gostei dos dois igual, pois como eu assistir o filme primeiro, e livro é bem parecido então pra mim fica como a mesma coisa ! Você não é maluca kk' Normalmente eu gosto mais do livro ! Beijos :*

      Excluir
  2. Acredita que eu não sabia que tinha livro dessa história? Pensei que fosse apenas o filme, e detalhe, ainda nem vi!

    Visite-nos! Beijos. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu descobri que tinha o livro a pouco tempo, Eu aconselho você a ler ou assistir ao filme, porque os dois são muito bons :)

      Excluir
  3. OMG! É muito perfeito mesmo <3
    Amei a resenha.
    beijos
    http://cookierobsten.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito perfeito <3 <3 ' Que bom que você gostou fico muito feliz :))
      Beijos :*

      Excluir

— Não toleramos desrespeito com leitores e autores do blog.
— Se for criticar, que seja uma crítica construtiva.
— Se estiver em anônimo, deixe seu nome no fim do comentário, queremos saber quem são nossos leitores!
— Todos os comentários são lidos.

Leu? Entendeu? Agora nos faça feliz com seu comentário :D

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger