Resenha: 365 dias do Ano ( Demi Lovato )


Esse livro me chamou muita atenção desde de quando foi lançado.Apesar de minha vontade de tê-lo, era simplesmente por eu gostar tanto da Demi.Ela já sofreu tanto que pensei que eu deveria ter esse livro.
E quando soube que era super inspirador e qual era a proposta do livro, me apaixonei :)
Possui 407 páginas amareladas.
Bom, primeiro acho que estão se perguntando como eu consegui terminar esse livro se é uma página por dia.Gente eu lia mais de dez páginas por dia, e tentava cumprir todas as atividades que a Demi escreveu.
Para quem não sabe, 365 dias do Ano é um livro de auto-ajuda.Ou seja, para cada dia do ano, temos uma observação de o que fazer naquele dia.O melhor de tudo é que depois de termos cumprido tudo, a nossa vida e o nosso modo de pensar se torna outro completamente diferente. 
Nele, teremos missões, muito simples mais que se tornam complicadas, como: Faça uma lista com de 5 pessoas que você mais ama no mundo.São tantas pessoas que eu amo que é meio difícil resumir só em cinco.Além das missões, temos um pequeno texto com a motivação para realizar a tarefa e, mais uma frase de algum autor ou da própria Demi.



Além de todas essas qualidades, o livro é super bem organizado, contendo desenhos na abertura de cada mês.Foi publicado pela Best-Seller e já ganhou várias premiações.Achei a leitura muito legal e também a ídeia do livro foi bem diferente.Custou vinte e cinco reais pelas Americanas.Indico para os jovens que estão meio atormentados com a vida, ou para os adultos, que acho que também ajudaria.Dou quatro estrelas.

"Com esperança você pode superar qualquer coisa"

(Coloquei um vídeo da Demi aqui em baixo, por que esse cover dela ficou muito amorzinho)



Se quiser comprar pelas Americanas: [ X ]
Créditos das fotos: Google.

Eae, gostaram?Espero que sim, deixe seu comentário com o que achou, ficarei muito feliz! Beijão e fiquem com Deus!-Bella Vieira.

Nenhum comentário

Postar um comentário

— Não toleramos desrespeito com leitores e autores do blog.
— Se for criticar, que seja uma crítica construtiva.
— Se estiver em anônimo, deixe seu nome no fim do comentário, queremos saber quem são nossos leitores!
— Todos os comentários são lidos.

Leu? Entendeu? Agora nos faça feliz com seu comentário :D

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger