Resenha: O Lado Bom da Vida


 Hi peoples !! Quanto tempo, e necessariamente eu sempre digo ( isso ) ...
Bom, posso fazer melhor né!
Oiie meus amores, eu amo tanto vocês, estava com tantas saudades e agora com meu pc concertado posso postar diariamente.Quero me desculpar pela demora e também avisar que a Lay não está postando por que o pc dela também quebrou, enfim, desculpas, muitas desculpas...

Bom, o livro foi escrito pelo Matthew Qhick, contendo 254 páginas macias - sério, são bem macias mesmo.
Faz um belo e eterno tempo que terminei de lê-lo, mas infeliz mente foi exatamente na mesma época da " pani " no computador.
" O Lado Bom da Vida " foi muito cruel comigo.
Já vou dizer o * por quê * esta bem...
Pat Peoples tem na faixa de uns trinta anos, um adulto comum, com uma mulher " maravilhosa" chamada Nikki.De repente tudo começa a ficar escuro até o total silêncio preencher o presente.Agora, acordado, está em uma clínica de reabilitação psiquiatrica.What...o que aconteceu...
Foi assim que me senti lendo até a metade do livro, claro que muda depois, mas no início eu ficava muito curiosa - meu ponto fraco - para saber como Pat tinha ido parar naquela cliníca, e como o seu casamento " comum " acabou.
Pat ficava tão furioso com tudo isso, tão confuso...
Ele queria que Nikki voltasse, e para isso  se olhou no espelho e viu tudo aquilo que ele tinha de ruim, começando a melhorar seus pontos negativos e fazendo várias coisas que Nikki gostava ou queria que os dois tivessem feito, como aulas de dança e lendo os livros preferidos dela.



Parece um livro simples certo. Mas, me surpreendi com o rumo que a história tomou, pelos personagens principais, como Nikki, que foi se tornando uma vilã e não a mocinha.Como Pat reagiu a tudo isso, as descobertas e tudo mais.
Peoples foi juntando peça por peça e chegou á conclusões no final que merecem um best-seller ao livro.
Os personagens, como Tiffany, passam a participar e brilhar como uma estrela se tornando a minha personagem predileta.
Tiffany estudava Pat, o ajudava e também sofria com a perda do seu marido, com um tempo, Pat e Tiffany estavam desabafando um para o outro, coisa que eles precisavam dar a si mesmos, se tornando algo desconhecido que nem eles imaginavam que podiam saciar, suportar a dor.
Pat me ensinou a olhar a tristeza por um lado bom, uma coisa que só Deus sabe que é uma alegria disfarçada.Me ensinou a aceitar a sua situação, vendo e revendo aonde foi que erramos, tentando ser melhor a cada dia, até que seu filme acabe e tenha um final feliz.Um verdadeiro final feliz.
Dou quatro estrelas por que até a metade do livro Pat não parava de falar em seu time de futebol preferido e isso me irritou bastante, tirando essa parte o livro é maravilhoso, os personagens, capa, diagramação...Me dando uma sensação ótima em lê-lo.Foi publicado pela Intrínseca e custou R 20,00 nas Americanas.

"Bem, a pessoa tem aventuras.Todas começam com encrencas, mas logo você assume seus problemas e se torna uma pessoa melhor, trabalhando duro que é o que fertiliza o final feliz e permite que ele floresça"

O filme já foi lançado, então colocarei o trailer aqui em baixo, e se quiser comprar o livro pelas Americanas clique aqui.



 
 
 
Espero que tenham gostado e me desculpem pela demora, comentem se gostarem ou com a opinião de vocês, beijão.- Bella Vieira

2 comentários

  1. Eu quero muito ler este, porém minha lista já está enorme! ♥

    Visite-nos! Beijos. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, pois é, nós leitoras sabemos como é uma tortura querer comprar um livro e infelizmente descobrir que sua wishlist já está gigantesca hehe
      Beijos e obrigada por comentar!

      Excluir

— Não toleramos desrespeito com leitores e autores do blog.
— Se for criticar, que seja uma crítica construtiva.
— Se estiver em anônimo, deixe seu nome no fim do comentário, queremos saber quem são nossos leitores!
— Todos os comentários são lidos.

Leu? Entendeu? Agora nos faça feliz com seu comentário :D

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger