Resenha : Crepúsculo

Foto do Tumblr

A história contada na saga Crepúsculo não é novidade para ninguém não é mesmo ?  Antes de tudo quero deixar bem claro que eu sou twihard assumida, mas Crepúsculo não é minha história de vampiros preferida a minha historia de vampiros preferida é The Vampire Diaries – Série/Livro  – Então assim eu acredito  mais nos vampiros de T.V.D, os de Crepúsculo para mim também são ótimos mas eu não acredito em coisa do tipo “Vampiros brilham ao sol ’’ é meio estranho, para mim “Vampiros queimam ao sol” Os Fãs de T.V.D vão entender o que eu estou falando, Então vamos a resenha ?!

O primeiro livro dessa saga, bem poderia ser chamado de "Encontro" porque é disso que ele trata, do encontro das almas de uma moça simples e do nobre vampiro adolescente mais chatinho e querido de todos os tempos. A saga ganhou sucesso por causa dos filmes,mais se for pra comparar os filmes com os livros, concerteza vou escolher os livros,pois é por causa dos detalhes,que sempre chama a atenção, eu amo o jeito da Stephenie Meyer escrever os seus livros.
Isabella Swan, de 17 anos, nunca tentou ser como os outros jovens da sua idade. Sendo uma jovem extremamente responsavel, tímida e reclusa dentro de si mesma, ela muda-se da grande e quente cidade de Phoenix para Forks, uma chuvosa e nublada vila do interior, tão pequena que quase todos os habitantes se conhecem. É ali que Bella irá morar com seu pai e é na sua nova escola que ela conhece os Cullen, cinco intrigantes jovens de uma extrema beleza. É neste mistério que caracteriza a família, que Bella vê-se envolvida com Edward Cullen, jovem pálido e de cabelos cor de bronze que mostrará um novo universo a Bella, transformando completamente o rumo da sua vida e deixando a sua história bem mais emocionante. O que Bella não sabe, é que quanto mais se aproxima de Edward, mais perigo cria tanto para si como para as pessoas que ela própria ama. É então que James, um vampiro viciado em caçadas se determina em matá-la, uma vez que não resiste ao cheiro do seu sangue. Mas o amor que une Edward e Bella é tão forte que consegue ultrapassar o desafio e James é destruido.


"De três coisas eu estava convicta. Primeira, Edward era um vampiro. Segunda, havia uma parte dele - que eu não sabia que poder essa parte teria - que tinha sede do meu sangue. E terceira, eu estava incondicionalmente e irrevogavelmente apaixonada por ele."

O livro custa R$: 18,50 Pela livraria Saraiva e R$:20,00 Pelo Submarino 

Comprar livro pela livraria Saraiva: [ X ]
Comprar livro pelo Submarino : [ X ]



Eae gostaram? Comente sua opinião (: Fiquem com Deus Beeijos ♥

                                                            Layanne A. Gomes

Nenhum comentário

Postar um comentário

— Não toleramos desrespeito com leitores e autores do blog.
— Se for criticar, que seja uma crítica construtiva.
— Se estiver em anônimo, deixe seu nome no fim do comentário, queremos saber quem são nossos leitores!
— Todos os comentários são lidos.

Leu? Entendeu? Agora nos faça feliz com seu comentário :D

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger