Inspiração : Manu Gavassi ♥

Foto da Manu Gavassi
Hoje vou falar um poquinho da minha musa inspiradora , Todas nós temos uma cantora favorita não é mesmo? E a minha não é ninguém menos que a Diva da Manu Gavassi, vou tentar me controlar para não dizer em todas as frases o quanto eu a acho Diva, e o quanto eu a amo, Então vamos lá? 

Manoela Latini Gavassi Francisco, ou simplesmente Manu Gavassi, nasceu em São Paulo, em 4 de janeiro de 1993 , Aos 13 anos de  idade, ela aprendeu com seu pai a tocar violão, aos 15 começou a carreira fazendo covers de músicas da Taylor Swift (A sua Cantora favorita) , Justin Bieber e Miley Cyrus, e postava em seu canal do YouTube, até que seu pai, que trabalhava na rádio Jovem Pan FM enviou uma demo para o produtor Rick Bonadio, que chamou Manu para gravar em sua gravadora seu primeiro álbum de estúdio.
Uma das blogueira da Capricho a Karol Pinheiro  viu os vídeos da Manu e se interessou com isso A revista Capricho criou para Manu um blog e uma web-série de cinco episódios, mostrando os bastidores de sua vida, agora que está famosa. Os episódios da web-série foram postados no Youtube , e já passaram de 200 mil exibições cada. Ela teve seu primeiro show no dia 18 de setembro de 2010, no evento NoCapricho

Foto do google


Assista a web-série : 









A Manu já tem 2 cds,o “Manu Gavassi” Que foi lançado em 2010 e o,“Clichê Adolescentes “ que foi lançado agora no finalzinho de 2013.


Meus Clipes preferidos  :

 


A Manu além cantora, e compositora  ela é atriz, ja fez uma participação na serie Julie os fantasmas interpretando a fantasma Débora, e esta atualmente na novela das 9 da Globo como a Paulinha.
Ela já fez vários duetos, fez com a Dulce Maria na Musica Antes que ver El sol , Com o Fiuk na Musica Ta na Cara , Com a Banda Cine na musica Seu Show, A qual eles abriram o show do Justin Bieber , Fez também com o namorado Chay Suede a musica composta pelo dois que se chama Segredo  !!


Todas as Musicas da Manu : [ X ]
 Site Oficial : [ X ]
Comprar Cd: 
Manu Gavassi : [ X ]
Clichê Adolescente : [ X ]

Bom é isso espero que vocês comecem a gostar dela tanto quanto eu gosto, e fala serio ela não é mesmo muuito diva? 
Beeeijos Fiquem com Deus !

Foto do tumblr

    Layanne A. Gomes

8 comentários

  1. Aww ! Amo amo e amo a Manoellaaa
    Peeerfeita a sua postagem sobre ela, Como você se controlou para não chamar ela de diva? kkk
    DIVA DIVA DIVAAA !
    Meu clipe favorito é o do Garoto Errado, mais amo todoos ! Chay Divo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aw Obrigada *--* Como se controlar não é mesmo ? kk' Meu clipe preferido mesmo é Planos Impossíveis, mas como Garoto Errado é o primeiro tem um valor enorme, além que é lindo ♥ !
      ~Layanne A. Gomes

      Excluir
  2. Oi Tudo bom?
    Gostei muito da sua postagem, eu não conhecia a Manu, mas gostei bastante do que você esqueceu sobre ela, e percebi que vale a pena conhecê-la! Gostei dos clipes dela tem mais?
    Xau Bjs !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tudo sim (:
      Onw que bom que você gostou Obrigada'
      Vale muuito a pena conhecê-la, Clipes tem mais dois fora esse, se chama Clichê Adolescente e Odeio !
      ~Layanne A. Gomes

      Excluir
  3. Oi
    Que Lindáàh, A Manu é a minha cantora preferida tbm ! :3 Ela é múùito talentosa, uma pessoa maravilhosa, eu ja dei um abraço nela ( Háááá ), quero muito abraçar o GATO do Chay agora ! Amei a sua publicação fikou PERFEITA, Resumio em pouco tudo que ela é !
    Tchau Beijos :* ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi :) '
      Ah Manu é mesmo muito talentosa, lindaah....
      Você já abraço ela :O , aw que inveja, eu já passei a Tarde todinha com o Chay ! ♥♥'
      Obrigada ! Tchau Bj :*
      ~Layanne A. Gomes

      Excluir
  4. Além de linda, é maravilhosa! Eu adoro ela *-*
    beeijao
    http://belezamakee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

— Não toleramos desrespeito com leitores e autores do blog.
— Se for criticar, que seja uma crítica construtiva.
— Se estiver em anônimo, deixe seu nome no fim do comentário, queremos saber quem são nossos leitores!
— Todos os comentários são lidos.

Leu? Entendeu? Agora nos faça feliz com seu comentário :D

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger