Resenha: A Seleção

Foto: Melina Souza
























Hola minhas lindas! Faz tempo que não faço resenhas né?!Estou aqui para matar as saudades dos livros <3
A Seleção é o primeiro livro de uma trilogia que foi escrita pela Keira Cass,  possuindo 361 páginas de folhas amareladas;
A história é narrada por América Singer, uma menina simples da costa cinco que esconde um grande segredo, e que, por mais simples — digamos assim — que seja, ninguém pode descobrir.
Mas ao receber uma proposta de se candidatar para ser a nova princesa de Ilhéia e mudar de costa, junto a melhores condições de vida, recusa á si mesma aceitar.
Mesmo sem querer era necessário  entrar em um concurso no qual, milhares de garotas queriam participar e ela não.Seria injusto e América sabia com quem viveria seu amor, e não seria com o príncipe.
Com a inssistência de sua Mãe , América, acaba se escrevendo mesmo pensando que não seria escolhida.Até que ela é escolhida para A Seleção, ou seja, viveriam na casa real durante um tempo, até a escolha final de Maxon, o príncipe.A a partir da aí sua vida vira de ponta cabeça...aonde tudo começa a mudar.

Foto: Melina Souza


É durante o concurso que as coisas vão ficando ainda mais confusas.O que me deixa inquieta por que quero saber o final e aí estou enlouquecendo para comprar A Elite!
A Narração feita por América é bem leve, dá para ler o livro em menos de uma semana, é completamente viciante!

Foto: Melina Souza
 E essa capa?É uma das mais lindas de minha estante.O Livro custou R$ 30,00 nas Americanas, mas, está mais barato agora, deixei o link aqui em baixo se vocês quiserem comprar, o livro foi publicado pela editora seguinte.
Eu recomendo o livro!Merece quatro estrelas, só não dou cinco por que eu queria um final mais emocionante...mas tudo bem!Indico especialmente para os jovens leitores em busca de romances diferentes, se você é, A Seleção é para você.

" — Aspen, não importa o que fomos ou o que somos agora.Não podemos ser nada aqui.
— O que você quer dizer?—Ele perguntou, ajeitando-se na cama.
—Faço parte da Seleção.Estou aqui por Maxon, e não posso me encontrar com você nem com ninguém enquanto a competição continuar.
Comecei a torcer nervosamente uma ponta da minha manta.Aspen pensou calado por uns instantes.
— Então você mentiu para mim quando disse que nunca deixou de me amar?
— Não.—Garanti.—Você está no meu coração o tempo todo. "

Se quiser comprar o livro pelas Americanas: [ X ]
Créditos da Imagem: [ X ] 


Eae gostaram? Já leram?Um abraço fofos! —Bella Vieira

2 comentários

  1. A Seleção é meu sonho de consumo desde o ano passado, todo mundo que eu conheço que leu o livro ficou apaixonado pela história. Deixei a leitura dele para esse ano pois quero ler a trilogia e o conto da seleção de uma vez só hahaha. Amei a resenha, só fez minha vontade ler o livro aumentar <3, beijão

    http://adrielina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own <33 vc voltou!!Fico tão feliz que tenha gostado da resenha! A Seleção é muito bom, sério, super recomendo! Se vc ler ele te desejo uma boa leitura, esse livro é de deixar a gente com muita curiosidade e logo eu, que sou muito curiosa hehe :)
      Bom, um beijão e vou retribuir suas visitas aqui minha flor, fica Com Deus ...

      Excluir

— Não toleramos desrespeito com leitores e autores do blog.
— Se for criticar, que seja uma crítica construtiva.
— Se estiver em anônimo, deixe seu nome no fim do comentário, queremos saber quem são nossos leitores!
— Todos os comentários são lidos.

Leu? Entendeu? Agora nos faça feliz com seu comentário :D

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger