Resenha: Água Para Elefantes


Foto de nossa autoria.
Olá pessoal?!Como vão?Enfim, estou tão animada com essa resenha que nem sei por onde começar...mas vamos ao trabalho né?!
Então, Água Para Elefantes é um livro escrito pela Sara Gruen, narrado pelo protagonista da história que se chama Jacob.Até achei um pouco estranho no início por que é um dos primeiros livros que tenho sendo a narração de um homem ( apesar de não fazer muita diferença).A História trás em si 272 páginas de lindas folhas amareladas, foi publicado pela editora Arqueiro e custou R$ 15, 00 pelas Americanas — :O —! 
Jacob é um jovem que fazia faculdade na mais renomada de sua cidade...era um ótimo aluno de veterinária, mas quando seus pais sofreram um acidente e morreram, Jacob ficou tão abalado que decidiu largar tudo e sair por aí sem rumo na vida.
No meio do caminho, escuta alguns barulhos de trem, então, sem nenhuma estatística do que fazer, resolveu encontrar esse tal trem.E quando deu de cara com ele em movimento, decidiu que iria pular para entrar nele e ver o que o destino lhe reservava.
Após entrar, se encontra com alguns homens, e um deles afirma que Jacob deveria ser jogado do trem, mas surge outro que convence ao Tio Al — um homem importante e dono do circo no qual aquele trem estava transportando— que era  melhor ficar com Jacob, já que era praticamente veterinário e teria estudado em Cornnel, e que os animais do circo precisariam de uma assistência médica de vez em quando.

Foto de nossa autoria.

























A partir de quando Jacob é aceito para trabalhar no circo sua vida vira uma confusão.Além de se apaixonar por Marlena, uma mulher, casada com um dos homens mais importantes do circo, August, Jacob ainda tem um amor enorme pelos animais enjaulados de lá e sente que é o único que pode ajuda-lós.Além disso tudo, Jac ainda se depara com um novo animal que compraram para o circo, uma elefanta chamada Rosie.Jacob sente um amor enorme por ela, como se fosse da família, e por essas questões a história passa um suspense muito legal <3
Eu amei, amei o livro, super recomendo!Dou cinco estrelas!
A Diagramação eu não curte muito mais a história valeu super a pena!O Filme já foi lançado mais ainda não assisti, eu aconselho ler o livro antes, é com certeza mil vezes melhor do que o filme!A capa, assim, eu não sou muito fã de capas de livros com pessoa, mas o Robert é lindo e gostei da foto! A leitura é empolgante e quando se vê já estamos na última página querendo mais.Enfim, colocarei o link aqui em baixo se quiserem comprar o livro pelas Americanas...
Em breve resenha do O Pequeno Príncipe tá?!

" Talvez o problema seja eu.Talvez eu quisesse odiá-lo por que estou apaixonado por sua esposa e, se isso for verdade, que tipo de homem eu sou? "

Para comprar pelas Americanas: [ X ]

Eae gostaram?Já leram?Comenta ae com a sua opinião :) Fiquem com Deus ! —Bella Vieira
 

5 comentários

  1. Nunca li :( mas gostei *-*
    Tem post novo no blog *-*
    beeijos
    http://belezamakee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  2. Obrigada por comentar! O Livro realmente é muito bom!
    Vou conferir agora mesmo <3

    ResponderExcluir
  3. Nunca li o livro, mas parece ser bem bom ! *-* To usando um template que você recomendou aqui no seu blog, dá um olhadinha ? haha. Beijos
    http://meupequenor3fugio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Hii Thais! O Layout ficou lindo no seu blog! Muito obrigada por comentar, o livro é muito bom mesmo! Beijinhos linda!

    ResponderExcluir

— Não toleramos desrespeito com leitores e autores do blog.
— Se for criticar, que seja uma crítica construtiva.
— Se estiver em anônimo, deixe seu nome no fim do comentário, queremos saber quem são nossos leitores!
— Todos os comentários são lidos.

Leu? Entendeu? Agora nos faça feliz com seu comentário :D

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger