Resenha: Para Sempre

Foto de: Melina Souza, Honey Pie

O livro foi escrito pelo o próprio Kim e possuí cerca de 144 páginas.Comprei o livro pelo o fato dele ser fino.Eu precisava de um book para fazer um trabalho em uma semana, então procurei em algumas livrarias e detalhe, eu não conseguia encontrar um fino com um bom conteúdo.Na sexta fui ao Híper Supermercados e encontrei Para sempre.O que me chamou atenção foi a capa— bem realista— e a frase " 1 best-seller do the New York Times " então pensei: — Com certeza deve ser muito bom!

A História em si, retrata o que Kim e Kricktt Carpenter viveram depois de alguns meses de casamento.Na aba do livro, junto com um trecho da história, Kim, relembra o juramento que fez em seu casamento, que  iria protegê-lá, não importava o que acontecesse.
Em um dia, Kim, como era treinador precisava de uniformes para seu time, então ligou para uma loja para encomendar.Foi aí que conheceu Kricktt, depois de alguns dias, os dois não paravam de se falar pelo  telefone.Como moravam em cidades diferentes, resolveram marcar um dia para se encontrar, e conforme o tempo se passou eles se apaixonaram e se casaram.



 Foto de:  Melina Souza, Honey Pie

Após dois meses de casados, foram passar o dia de Ação de Graças  na casa dos pais da Krick, e durante a viagem sofreram um acidente grave.Kim sofre ferimentos leves, Krick, porém... fica em estado grave, um amigo de Kim, que também estava no carro, sobrevive. A partir daí, Kim relata tudo o que sentiu quando ela acordou, conseguiu se levantar das cinzas, sua fé em Deus, suas lamentações, seus amigos ajudando para que tudo volte a ser como antes, enfim, tudo muito detalhado.Por um instante durante a leitura, a história fica sem graça, justamente pelos detalhes, e por cada capítulo a repetência  das mesmas coisas.
Quando Krick acorda perde sua memória recente, e por isto não lembra de Kim.
Ele agora tem mais uma luta, fazer o seu grande amor se lembrar de tudo o que viveram.
O final é muito emocionante, gostei da moral da história e recomendo este livro para mulheres casadas que não tem um relacionamento " bom" com seu marido.E também para os homens é claro.

 "...Durante a vida, você vai enfrentar momentos muito difíceis, mas é possível encontrar a força que precisa em Deus.Se está faltando alguma coisa em sua vida, peça.Você será atendido.Comprometa-se, e todos os compromissos assumidos serão duradouros.Para Sempre."





... 

O livro foi publicado pela Novo conceito e custou R$ 23, 00 no Híper.
O filme já foi lançado, mas não tem nada, exatamente nada a ver com o livro, sério, me surpreendi com o filme, Além de ser um tanto safado...Enfim.


Compre o livro pela Livraria Cultura aqui: [ X ]
Créditos da Imagem: [ X ]

Nenhum comentário

Postar um comentário

— Não toleramos desrespeito com leitores e autores do blog.
— Se for criticar, que seja uma crítica construtiva.
— Se estiver em anônimo, deixe seu nome no fim do comentário, queremos saber quem são nossos leitores!
— Todos os comentários são lidos.

Leu? Entendeu? Agora nos faça feliz com seu comentário :D

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger