Resenha: O Teorema Katherine

Foto de: Melina Souza, Honey Pie

Mais uma resenha do meu autor preferido, Jonh Green.Sério gente, eu não queria ler esse livro.Não aceitava o fato de contar a história de um Teorema, e era assim que eu pensava.Depois que vi uma resenha me apaixonei, e percebi que realmente não se tratava apenas de um Teorema criado pelo Personagem principal , o Colin, e sim algo muito cativante e interessante.
Possuí 302 páginas, e foi o segundo livro dele publicado no Brasil.

Colin Singleto, se considerando um prodígio porém menos que um gênio,  possui um "hábito" de namorar apenas garotas Katherines, isso mesmo, o que é um pouco estranho e durante a leitura vamos descobrindo o por quê disto.As dezoito ex- Katherines não foram tão marcantes quanto  o termino dezenove. O que levou Colin pegar a estrada com o seu melhor amigo — Hassan, um gordinho despretensioso e mulçumano — e nesta viagem que o Colin desenvolve o teorema;



Foto de: Melina Souza, Honey Pie


 Eles não saem da primeira parada, decidem ficar devido a uma proposta de trabalho.E é naquele lugar que  o Teorema Katherine surge.Nele, a um propósito do Teorema Fundamental para saber quem será o terminante  e o terminado antes mesmo de um dos dois se conhecerem.
No livro encontramos notas e algumas curiosidades para saber um pouco mais, pois nem todas as coisas ficam esclarecidas, tirando isso eu adorei a leitura, estava esperando mais, mas haha, é maravilhoso do mesmo jeito, me ensinou a não ser ridícula com algumas coisas que podemos mudar, como o Colin, que percebeu que não precisava namorar somente "Katherines"

"— É meu Teorema que vai contar  história.Cada  gráfico com um começo, um meio e um fim."

Foi publicado pela intrísca e custou R$ 29,90 pela Livraria Cultura.

Compre aqui: [ X ]
Créditos da Imagem : [ X ]



Eae?Já leram?Espero que tenham gostado amores, um beijo xx


Bella Vieira




Nenhum comentário

Postar um comentário

— Não toleramos desrespeito com leitores e autores do blog.
— Se for criticar, que seja uma crítica construtiva.
— Se estiver em anônimo, deixe seu nome no fim do comentário, queremos saber quem são nossos leitores!
— Todos os comentários são lidos.

Leu? Entendeu? Agora nos faça feliz com seu comentário :D

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger