Resenha: O Futuro de Nós Dois

Foto de: Melina Souza, Honey Pie


O Futuro de Nós dois, foi escrito por Jay Asher e Carolya Mackler.Contendo 281 páginas ou se preferir, quase 300.
Quando vi a foto do livro na CH, me interessei muito!Principalmente, por que eu estava organizando minha wishlist de 2014, e eu queria mudar um pouco dos gêneros textuais, mas acho que não consegui, talvez em 2015 — não vem ao caso Bella—.
A capa é muito bonita, romance na certa ( pensei ).Depois fui em busca da história e acabei gostando muito, tudo está no aumentativo haha'

O enredo se passa em 1996, narrada por Emma e Josh.Achei uma ideia legal dos autores, assim eu poderia ver o ponto de vista do dois, sem ponderar.
Em um dia, Josh ganha o AOL — o Primeiro serviço de mensagem instantâneas online — e decide dar ele a Emma, uma garota simples que é sua amiga desde de pequeno.Na verdade  a intenção dele era que Emma criasse um endereço de e-mail, mas ela acabou encontrando uma página desconhecida, o facebook.Nele, ela percebeu que o perfil de quem observara era a própria dali a uns 15 anos.





Foto de: Melina Souza, Honey Pie


A  leitura é fácil e divertida, abordando um assunto presente em nossos dias, e nos ajudando a nos desligar um pouco da internet e pensar no que estava acontecendo ao seu redor.A Emma, percebe que, algumas realizações no presente alterava o seu futuro, e ela tinha a sorte de ver o que acontecia.Até nós mesmos, as vezes, ficamos imaginando o que acontecerá em nosso futuro, como as coisas estaram.
Agora, sobre  " O Futuro Deles " literalmente, era que, Josh sentia algo maior por Emma, mas ela se afastava do amor, e para si, Josh era apenas um amigo.O facebook, aquela página estranha e desconhecida, mostrou a Emma e Josh algo de novo, algo que seria diferente de tudo.
Amei mesmo! A história e os personagens principalmente.
Não vou contar o final, por que fica sem graça, mas eu recomendo muito o livro.

" Ele sabe quem eu sou de verdade, e ele gosta de mim por quem sou.Josh é...Josh. "


O livro foi publicado pela editora Galera Record e custa R$ 34,90 pelas Americanas.
Compre aqui: [ X ]
Créditos da Imagem: [ X ]




Espero que tenham gostado, já tinham lido?! Comentem, byee


Nenhum comentário

Postar um comentário

— Não toleramos desrespeito com leitores e autores do blog.
— Se for criticar, que seja uma crítica construtiva.
— Se estiver em anônimo, deixe seu nome no fim do comentário, queremos saber quem são nossos leitores!
— Todos os comentários são lidos.

Leu? Entendeu? Agora nos faça feliz com seu comentário :D

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger