Resenha: A Culpa é Das Estrelas

Foto de: Melina Souza, Honey Pie


Esta obra maravilhosa que chegou perto da perfeição, foi escrita pelo Jonh Green, contendo 286 páginas;
 O primeiro livro que comprei em 2014! Já havia visto algumas resenhas sobre o tal e muitas das pessoas que conheço estavam lendo e adorando.Desde 2013 que vou comprar esse livro mas toda vez, tinha algo que eu queria muito  e por um baixo preço — quem resiste? — Mas finalmente dia 13 de janeiro comprei " A Culpa é das estrelas " quatro dias depois eu já havia devorado a história,  o livro mais rápido que já li!

 Hazel Grace, uma paciente que sofre câncer nos pulmões e que frequenta um grupo de apoio, formado por várias pessoas que sofreram ou ainda sofrem algum tipo de tumor.Numa Quarta- Feira — digo isto, por que as reuniões ocorriam uma vez por semana, justamente na quarta—  a um Novato.Ele.O próprio Augustus Waters ou propriamente, Gus.Amigo de Isaac, o único que Hazel falava.
O que chamou-lhe atenção, foi o fato de Gus não parar de olhar para ela em sua primeira reunião; E quando sua voz foi exaltada entre as falas do líder Patrick, resistrou que teria medo de partir e ser esquecido, de não ter feito algo grandioso para que  lembrassem dele.
A partir daí eles se tornam amigos, durante a leitura você consegue entrar na história e ver tudo de perto, cada paço, cada fala.Então percebe o avanço de Gus e Hazel, o quanto eles estavam apaixonados.
Augustus gostava dela, estava na cara e eu nem  imagina aquele final :(.Amava tanto que realizou o sonho de Hazel se encontrar com o autor de seu livro preferido para saber o final.
Apesar de, quando chegarem lá, o que pensavam que iria acontecer, não aconteceu.



Foto de: Melina Souza, Honey Pie



Ao decorrer, você fica horas no livro e não percebe o tempo passar.Se ainda não leu, leia, é muito, muito bom! Eu chorei e ri muito, adorei a capa, os personagens e o jeito do autor com a história.Melancólico, dramático, romântico, irônico e perfeito!Foi publicado pela editora Intríseca ( *-*)Além disso, o livro custou apenas R$ 24,00 pelas Americanas! O filme será lançado aqui no Brasil somente em 2015 :( mas o trailer já saiu, é só clicar aí em baixo :)


"Meus pensamentos são estrelas que eu não consigo arrumar em constelações "

Para comprar o livro pelas Americanas : [ X ] 
Assista o Trailer do filme : [ X ] 
Créditos da Imagem: [ X ]

Nenhum comentário

Postar um comentário

— Não toleramos desrespeito com leitores e autores do blog.
— Se for criticar, que seja uma crítica construtiva.
— Se estiver em anônimo, deixe seu nome no fim do comentário, queremos saber quem são nossos leitores!
— Todos os comentários são lidos.

Leu? Entendeu? Agora nos faça feliz com seu comentário :D

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger